quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


...Vem...


...Vem, me de sua mão...vamos andar assim, por um caminho só nosso...indiferente a tudo, e a todos...vamos ver o que antes não conseguimos notar...as cores de flores tão belas...o perfume do ar...o cantar dos passaros...vamos andando, simplesmente sem lugar algum para ir...saboreando o prazer de estarmos juntos...compartilhando momentos unicos...nossos...momentos de pura magia...encantamento...esse mesmo encantamento que me prende a voce...que faz com que qualquer momento seja divino contigo...vem, me de sua mão...quero sentir voce comigo...compartilhar as minimas coisas...repartir pensamentos...trocar idéias...dividir sonhos e emoções...saber o quanto é importante amar e ser amada...ter alguém especial para viver os mesmos sonhos...vem, quero voce ao meu lado...juntinho...ver nos seus olhos o brilho dos meus refletidos...sentir o pulsar do seu coração...simplesmente, quero te namorar...rir por tudo...e por nada...olhar o céu e sonhar acordada...com voce...vem, quero te dizer bem baixinho de perto o quanto voce me faz feliz...que me achei quando te encontrei...que com voce meu mundo é mais colorido...mais perfumado...vem, porque voce é minha luz...meu encanto...meu sonho real...e, mais que tudo...voce é meu eterno amor!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário