quinta-feira, 10 de junho de 2010


SILENCIO...



...Silencio na tarde chuvosa e fria...

...só a musica toca suave... melancólica...

...falando de saudades...em silencio, penso em você...

Na tarde, parada...olhando para o nada...tentando ver o que não vi...

Tentando entender em que momento me perdi...ou perdi você...

Silencio...ouvindo apenas a musica que traz você...zombando de mim...

Sinto o vento...sinto meu coração gelado...frio...perdido no vazio...

Desperto de um sonho...caindo num pesadelo...num vazio sem sentido...

Só queria saber o por que?...o motivo?...a falha?...quem errou?...

Silencio...não há respostas...não há conversa...só mesmo o silencio...

Olho, e não vejo nada...talvez, por meus olhos estarem nublados

de lágrimas...tudo em mim chora com a chuva...de dor...de ressentimentos...

Sem entender como tudo que era belo...tudo que era puro e tão importante...

acabou assim...sem explicação...em silencio!!!...Ass:♥De♥

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo que vc escreve,
    suas palavras tocam dentro de mim...

    me sinto assim...em silencio nessa madrugada fria...

    Sao lindos seu poema...triste mais lindo.

    és uma poetisa! Parabens!

    ResponderExcluir