terça-feira, 15 de setembro de 2009


AMO!!!...


Calei...quando devia ter falado...
Sorri...quando na verdade chorava...
Sonhei...quando devia viver a realidade...
Olhei...quando não via nada...
Amei...quando perdi meu coração...
Calei...e muitas coisas que deviam ser ditas...ficaram guardadas dentro de mim...
Sorri...enquanto na verdade as lagrimas rolavam pelo meu rosto, e a magoa machucava meu coração...
Sonhei...mas, o sonho foi só meu...não foi real...não foi compartilhado...um sonho em vão...
Olhei...e, me vi sozinha...vendo apenas o vazio que existia a minha volta...sem cores...sem flores...sem um motivo para ver a beleza das coisas...preferi então fechar os olhos...e, nada ver...
Amei...mas do que pensei pudesse amar...amei profundamente...apaixonadamente...com meu coração...com minha alma e pensamento...com meu corpo...sedento de querer...de amor...amei...simplesmente...quando vi...já estava amando...já tinha perdido meu coração nesse amor intenso...
Mas, não me arrependo de ter amado...de ter sonhado...e, digo que ainda amo...esse amor nunca vai morrer...vai permanecer comigo por todo sempre...
Só me arrependo de ter calado...de não ter expressado e demonstrado o quanto te Amava!!!...Ass:♥De♥

Um comentário:

  1. Esse também é muito profundo. Trago ele pra realidade e tento entender o sentimento e então descubro que o sentimento pode ser expresso em palavras...tão belas, tão lindas, tão tristes...
    bjão
    Dani

    ResponderExcluir