terça-feira, 1 de setembro de 2009






...Nada mais...


...Me sinto pequena e frágil, diante de tudo...da vida...de problemas insolúveis...de mentiras...me sinto fraca, meio que perdida...sentindo apenas...ou sentida...não sei...as vezes nada justifica atitudes impensadas...palavras que sem querer foram ditas...momentos perdidos...paro, tentando entender tudo do muito pouco que restou...hoje vejo que tudo foi em vão...o quanto quis...o muito que sofri e chorei...o quanto amei...tudo perdido num único momento...por um impulso...por enganos e mentiras...fico parada...olhando em volta, sem nada ver...procurando por eu mesma...acho que me perdi em algum momento...esqueci de mim...esqueci, para pensar em algo que pensei ser maior...um sentimento lindo...magico...imenso...que engano, só eu vi isso...só eu senti...foi tudo imaginação minha...um erro meu...então, hoje me sinto inútil...olhando além de mim...tentando ver o que não via...tentando ouvir o que não conseguia escutar...vendo a realidade da vida...deixando sonhos para traz...deixando uma parte de mim...com tudo que perdi...nada pode voltar a ser como era...os dias passam por mim, como se não existissem...fiquei parada no passado...num ponto sem volta...envolta na névoa fria de um sonho perdido...!!!Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário