terça-feira, 11 de agosto de 2009


...Acreditar... ...Quero novamente sonhar e acordar sorrindo...viver um lindo sonho de amor...lindo...como é sempre lindo saber viver...saber amar...saber gostar simplesmente por gostar...sem esperar nada em troca...quero buscar em tudo um novo motivo...uma nova razão que me faça sorrir...crer na verdade dos sentimentos...onde não existam meias verdades...onde exista apenas o meu sentir...não importando nada mais...quero ver a imensidão do céu e saber que exista uma razão para tudo...sentir a paz que vem do meu coração...que vem de mim...quero deitar na rede e sentir a brisa no rosto acalentando meus sonhos...e me deixar embalar na sua cantiga suave...em doce devaneios...vivendo cada minuto da melhor forma possível...com alegria...com entusiasmo...vendo toda beleza da vida...do mundo...sabendo apreciar as coisas simples, mais puras...valorizar as pessoas certas...vendo a luz envolvendo o dia...e novamente acreditando que vale a pena sonhar...viver...amar!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário