sexta-feira, 21 de agosto de 2009



...OSMAR



Tenho um motivo especial para viver...Você meu anjo de candura...uma criança num corpo de homem...que as vezes tem mais discernimento que muitos homens que se acham perfeitos...não tenho as palavras certas para descrever você...suas atitudes...seu modo de ser...uma criança pura na sua essência...cheia de carinho e ternura...sem ter noção da vida...das coisas do mundo...vivendo no mundo criado por você mesmo...num mundo de sonhos e fantasias...as vezes, não sei se cuido de você...ou se você cuida de mim...sabe tanto sem dizer...fala coisas sem precisar falar...e, ensina coisas para pessoas que não conseguem ver quando fazem algo errado...minha ternura é toda para você...minha alegria de viver, vem de você...minha força, e, minha esperança tiro da sua maneira de ser...Você e só você faz meu mundo colorido...faz com que siga em frente, acreditando num amanhã melhor...Você, criança em forma de luz que ilumina meu caminho...para você, todo meu carinho...minha dedicação...meu amor!!!...Ass:*BRISA* eu sempre eu Regina Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário