sábado, 15 de agosto de 2009


...Meu mundo é Você...
...Sonhando...me encontrei num mundo lindo...cheio de encantos...onde as estrelas sempre brilham...a luz se faz presente...o ar é leve e perfumado...onde me achei...esse mundo se chama Amor...ele fica no país dos Sentimentos...no estado da Emoção...na cidade da Paixão...na rua da Sinceridade...na casa do Coração...nessa casa as cores são claras e leves...os dias são ensolarados...as noites sempre com um lindo luar...a luz que existe vem do seu olhar...a musica, da sua voz...o calor do seu abraço...o perfume embriagador de todo você...me sinto feliz nesse mundo só nosso...repleto de emoções...me sinto completa...plena...você faz desse mundo minha razão de viver...um momento lindo e único...com verdades...carinhos...desejo...amor...hoje, sei que minha razão do meu viver é você...meu mundo...meu caminho...meu momento maior...é você, meu amor!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário