quinta-feira, 15 de outubro de 2009


...Amanhecer...


...no amanhecer queria te dar um beijo...suavemente...
e, nesse beijo todo meu carinho...todo o meu querer...
queria que pudesse sentir, através do beijo o quanto gosto de ti...
o quanto te quero...de uma maneira única...profunda...sincera...magica...
pois nunca imaginei sentir algo tão intenso...tão especial...
no amanhecer queria te dar um beijo...e neste beijo meu coração...minha alma...
meu ser...que vibra por você...que suspira por você...que quer sempre ter você...
no amanhecer queria te dar um beijo...e te ter todo meu...sentir seu corpo no meu...
sentir o bater de seu coração...sua respiração em mim...seu aconchego...
no amanhecer queria te dar um beijo...e desejar para você...
te despertando para um lindo dia...cheio de amor...de alegria...de luz...
...no amanhecer queria mais uma vez dizer o quanto te amo...
que sempre será meu mundo...minha razão de viver...minha alegria...
...no amanhecer queria te dar um beijo...suavemente...e apenas falar...
tenha um lindo dia meu eterno AMOR!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário