sexta-feira, 9 de outubro de 2009


O que não posso negar...


Não posso negar que te quero...e que a cada minuto fica mais difícil ficar sem você...
As horas parecem ficar maiores sem você aqui comigo...o vento, parece trazer sua voz
...e busco você em todas as pequenas coisas, na ânsia louca de te encontrar...cada musica,
cada palavra, cada gesto me lembra você...meu pensamento esta com você...há qualquer hora...em qualquer lugar...não posso negar que te quero...se vivo por você...quando não
esta junto a mim...tudo fica sem cor...vejo a vida em branco e preto...nada tem sentido...nada tem razão de ser...a minha alegria some, fica sem sentido sorrir...não vejo graça em nada...nem beleza...nem harmonia...o céu fica cinzento...e o sol não me aquece...
não posso negar que te quero...estaria negando a mim mesma...negando minha existência...
te quero como quero o sol que me aquece...como quero a musica que me encanta...a chuva
que me refresca...Te quero como quero a brisa suave na noite enluarada...como quero o ar
que preciso para respirar...Te quero como quero a flor mais bonita...quero seu carinho...quero beber suas palavras...quero sumir no seu olhar...me abrigar em seus braços...não posso negar que te quero...quero você mais do que quero a mim...sem você não
vivo...sem você sou nada...passo em branco pela vida...porisso, não posso negar que te quero!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário