quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Chovendo...lágrimas...

A chuva que cai...Gotas como lagrimas escorrem pelas ruas das cidades...Pelos campos sem fim, pela relva que...No orvalho de uma manha nublada, cinza, o céu chora junto comigo, o céu reclama por tanta dor...Gotas cristalinas...Lagrimas sentida...Que dos olhos deste céu que hoje tristonho vem junto a mim, mostrar que sente como eu, que sabe meu sofrer, e sensibiliza com a minha dor.
Céu chora a falta de amor...Céu reclama por tamanha dor...E em forma de chuva transbordar com tanto fervor... Para que acordemos para esse amor...A chuva cai...Igual minhas lagrimas...A chuva molha o rosto do céu...Como as lagrimas molham minha face...Tudo por amor...Por saudade...Por sentir a sua falta...Mas...Por um outro lado...Nada mais especial...Como a dor...Para saber o que é o amor...Nada especial como a chuva para valorizar a natureza perfeita e o universo sem fim...Porque tudo vem de Deus! Tudo vem em forma de amor...Tudo que passamos tem um motivo...E nada acontece por acaso...Ass:*RE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário