terça-feira, 6 de outubro de 2009


Meu sonho é Você...


Olhando o céu...meu olhar se perde em nuvens brancas, nesse imenso azul...eu me perco em sonhos...pensando em você...pareço sentir seu olhar em mim...sua respiração...sua voz quente...meio rouca...sussurrando ao meu ouvido...sentindo sua mão na minha...sonhando acordada com você...te querendo com ternura...com paixão...sinto seu abraço me envolvendo e me trazendo para mais junto de ti...meu corpo parece aderir ao seu...meu coração, bate no mesmo compasso...e nossa respiração se faz mais forte...ofegante...seu olhar diz, o que sua boca cala...mas, seu olhar diz tanto...que, não são preciso palavras...sei o quanto me quer, e sei como te quero...o sol do fim de tarde, e testemunha desse desvario de paixão...dessa nossa entrega de amor...e, ficamos perdidos em nosso sonho...nessa paixão que só faz crescer...aumenta a cada troca de olhar...a cada beijo trocado...a cada sussurrar...mesmo que meu corpo diga...que meu olhar demonstre...eu preciso dizer com palavras...como te amo...que você é tudo que quero e preciso...você me fascina...me completa...me enternece...você é tudo que sempre quis e quero...você é meu mundo...meu sonho...minha razão de viver!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário