sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Hoje...

Ainda penso em voce a cada novo minuto...
nas horas infindas...em silencio...
penso em voce...
nas horas inquietas da madrugada...
penso o quanto ainda te quero...
relembro nossos momentos...
seu olhar que me segue...mesmo a distancia...
no clarear do dia...esperando em vão por uma palavra...
mas, só ouço o silencio...
ainda penso em voce...não querendo pensar...
tentando buscar um novo caminho...
nem sei como...voce era meu tudo...
era o sol que me aquecia...
a agua que matava minha sede...
a estrela que enfeitava minha noite...
voce era o tema da minha poesia...
a letra da minha canção...
voce era meu mundo...minha vida...
meu amor...
ainda penso em voce...
se pudesse teria eternizado os nossos momentos...
hoje vago perdida...sem sol...
sem estrela...sem poesia...
sei que hoje sou nada...
sem voce!!!...
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário