sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Voce em mim...
Sempre penso em voce na quietude da manhã...
e, penso em voce nas horas silentes da noite...
também penso em voce nas horas calmas da tarde...
e penso ou sonho com voce na madrugada solitária...
mesmo quando não quero pensar em voce, penso...
Tento buscar algo na mente que me traga calma e paz...
e acabo vendo voce lá...ironia...não sei o que fazer...
Tem horas na madrugada que não sei se estou pensando...
ou se é um sonho...
Não sei mais o que é real...ou sonho apenas...
de tudo que sei...ou do pouco que sei...
sei que esta sempre no meu pensamento...
nos meus sonhos e devaneios...
nas minhas musicas...e poemas...
sei tambem que esta sempre em mim...
de uma maneira natural e simples...
como se eu fosse voce...
Toma conta do meu pensamento...
fazendo do meu coração, sua morada...
quando me perco...me acho em voce...
quando me calo...ouço suas palavras...
quando respiro...sinto seu coração bater...
quando fecho os olhos...é voce que vejo...
então meu doce amor...
só posso dizer que não sou mais eu...
sou voce em mim!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário