sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Manhã de silencio...

Nas horas frias da manhã...
Sózinha...sem palavras...
No silencio frio do nada...
Fico pensando em voce...
será que pensa em mim também...?
será que é tão importante pra voce...
como é para mim...esse amor...?
não sei explicar o porque...nem tampouco a razão...
mas sinto medo...mas fico em silencio...
olhando pro nada...me sinto fria...
calada...distante de tudo...
fechada em mim mesma...
sinto sua falta...
falta das suas palavras...
do seu carinho...do seu aconchego...
mas tudo é silencio...
onde vc esta...?
te queria junto a mim...
mesmo que fosse por um momento...
queria sentir todo seu querer...
todo seu amor...
mas as horas passam vazias...
frias e silenciosas...
assim como estou...
só... pensando em voce!!!...
Ass:♥De♥

Um comentário:

  1. O que é ser poeta?
    Resposta: Ser você!

    -=|$¦£EÑ©¦Ø$Ø|=-™

    ResponderExcluir