quinta-feira, 7 de abril de 2011




Nada importa sem voce...

O que importa se o sol esta brilhando la fora...
qual o perfume que brota das flores e inebria a manhã...
O que importa se a chuva cai devagar por entre o sol...
nada importa...se voce não esta aqui...
Por mais que não queria...persiste a solidão...
A saudade que invade meu ser...deixando um vazio...
O que importa a musica que toca...se ela fala de voce...
trazendo momentos vividos e tão sentidos...
Olho a nuvem que passa...e nela vejo voce...
em tudo vejo voce...acabo rindo da minha ilusão...
Queria entender esse nosso amor...entender o que vivemos...
ou o que vivi...o que senti...
Só sei que foi amor...um amor puro e incondicional...
um amor verdadeiro e profundo...
que me levou as nuvens...
Esse sentimento fez com alcançasse o céu...
foi magico...lindo...inebriante...irreal...
Agora o que importa o mundo...
se meu mundo esta distante...
e não encontro meu lugar...
meu eu...
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário