sexta-feira, 29 de abril de 2011


Tudo que me ensinou...


Voce me ensinou que
o sol nasce a cada novo amanhecer...
para nos aquecer e tornar a terra mais viva...
me ensinou a ver as flores...
com suas cores e matizes...
a sentir seus perfumes e sua suavidade...
Voce me ensinou que
é gostoso andar na chuva...
sentindo seu frescor...
me ensinou a brincar...
Voce me ensinou a ver
o sorriso no rosto das crianças...
aquele riso alegre e puro...
me ensinou a andar de mãos dadas
sem pensar em nada...
Voce me ensinou a olhar
o luar que enfeita o céu a noite...
e cada estrela brilhando...
trazendo momentos unicos...
Voce me ensinou a ver
as coisas de maneira simples...
a sorrir por nada...
e a chorar, sorrindo...
Voce me ensinou
a ouvir o silencio...
me ensinou a sentir mais...
que falar...
Voce me ensinou
a viver e sentir a vida...
me ensinou a sonhar
o nosso sonho...
me ensinou a amar...
Voce me ensinou
tanta coisa...
Agora volta...
vem me ensinar...
como viver sem voce...
sei que nunca vou aprender...
a te esquecer!!!...
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário