quarta-feira, 6 de abril de 2011


Vazio...

...Sinto como estivesse vagando no vazio...
um vazio do nada que sinto existir...
não encontro respostas, para tantas perguntas...
nada mais que o silencio...
...Sinto que esperei tanto, ficando só na espera...
um dia após outro...horas intermináveis, pra nada...
só mesmo o silencio...
...Sinto que me perdi em algum momento...
num sonho...num momento tão meu...
achando que era nosso...unico...completo...
ficando só o vazio e o silencio...
...Sinto que pedi muito, amando mais sempre mais...
em todos os momentos amava e esperava...
tudo que queria era sentir...buscava voce em tudo...
olhando pro céu infindo...em silencio...
...Sinto que sonhei e amei muito além do que devia...
fiz disso minha vida...meu dia a dia...meu sentido...
agora, nada mais sei...o que pensar, como agir...
se devo continuar...se fico em silencio...
...Sinto apenas um vazio dentro de mim...
uma dor que não consigo explicar ou calar...
só queria voce aqui...mesmo em silencio...
só queria seu amor comigo...
nada mais...
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário