sexta-feira, 8 de abril de 2011


Seu jeito...


Adoro seu jeito menino que me encanta...
quando vem e sem motivo...diz ter saudades...
e fica em silencio por segundos...depois sorri...
Adoro seu modo de ser sério, mesmo quando brinca...
e diz tanto com poucas palavras...até calado diz muito...
sempre me fazendo sorrir e sonhar...
Adoro quando no inesperado de tudo...
me surpreende com um olhar brilhante...
transmitindo o que sente...e como sente...
sem precisar de palavras...nunca precisamos...
Nos entendemos pelo olhar e pelo silencio...
Apenas sentindo a mesma emoção, o mesmo amor...
Adoro quando estou ao seu lado...
como também adoro sonhar com voce...
tenho tantos motivos e tantas razões para te adorar...
que impossível descrever...basta sentir e voce saber...
mas, de tudo que mais adoro...
Adoro...adorar voce!!!
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário