sexta-feira, 8 de abril de 2011


Sonhos....

Me deixe sonhar...
já que sonhos é tudo que posso ter...
Deixe caminhar ao seu lado, de mãos dadas...
Sorrindo por tudo, com um brilho no olhar....
Permita que em meus sonhos possa ter voce...
dançar ao som de uma musica suavemente...
sentir seus braços me embalar e simplesmente flutuar...
Sentir que nada no mundo importa...
que o mundo somos nós....só nosso...
num momento inesquecivel e magico...
Me deixe sonhar...
Sentir seu beijo...seu querer...
sentir voce meu...seu carinho...
Poder te beijar e demonstrar todo o meu carinho...
deixar transbordar esse amor que me sufoca...
que faz com que sonhe com voce sempre...
Acordada e dormindo...em todos os momentos...
Me deixe sonhar...
se é o jeito que posso ter voce comigo...
se é a unica forma que posso te ter...
se é assim que posso ser eu...
e, ser sua...simplesmente assim...
Sonhando...
então, me deixe sonhar!!!...
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário