terça-feira, 12 de abril de 2011


O que vi...

Desde a primeira vez...te observei em silencio...
voce não me via...nem notava que te olhava...
quando me viu...já conhecia seu modo de ser...
de agir...e de pensar...também calada...
conheci seus sonhos...seus segredos...
conheci seus medos...seu querer...
e aprendi a gostar de voce...
mesmo não me vendo...
gostei por gostar do seu modo de ser...
pelo olhar perdido num ponto distante...
pela musica que cantava baixo...
como um gemido ou um lamento...
quando me viu...não conhecia o que sentia...
apenas olhava sem ver...
nada sentia...nem tampouco se importava...
e, eu te amei em silencio...sonhei seus sonhos...
cantei sua canção...andei calada ao seu lado...
e chorei sua dor...ja que a minha...
pra voce não existia...
hoje...te observo a distancia...
sem me mostrar...sem mais sonhar...
no silencio sincero de quem ama...
ainda te vejo...te sinto...e te quero...
não me mostro mais...permaneço...
oculta em meu silencio!!!...
Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário