segunda-feira, 18 de abril de 2011


Perdida no vazio...

Sinto que me falta o ar...
uma agonia parece tomar conta de mim...
queria gritar ao mundo minha revolta...
como pode tudo mudar assim...
como voce pode ser tão cego...
parece que de um momento pra outro...
ficou indiferente a tudo...sem reação...
como se nada existisse...como se nada sentisse...
Sinto como se o mundo girasse ao contrário...
e tudo é um grande labirinto...
onde me vejo perdida...sem rumo...
perdi a emoção...o querer...
perdi o sentido da vida...
me encontro num caos de emoções...
Sinto que me falta voce...
de uma forma que machuca...
sinto meu coração sangrar....
meu sorriso apagado...
minha alma chorando...
um pranto sentido e calado...
Sinto que eu estou sem ar...
estou sem vida na verdade...
tanto faz ser dia ou noite...
fazer sol ou chover...
tanto faz o resto...ja que nada existe...
vibra uma revolta em mim...
e queria poder fazer voce cair em si...
e ver...o que esta matando...
todo nosso sonho...
nosso amor puro...
e, também a mim!!!...
Ass: ♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário