sexta-feira, 10 de julho de 2009


...Se pudesse voltar o tempo
...Queria poder voltar no tempo...e assim, fazer coisas que deixei de fazer...como colher aquela flor perfumada que deixei ficar... lá ...sem ter tido a coragem de pegar...andar pela chuva... esquecida das horas...simplesmente saboreando a sua caricia leve... do correr das gotas pela minha face...ignorando se faria bem ou mal...apenas, vivendo aquele momento...passar a noite, olhando as estrelas...tentando descobrir os seus segredos, ou apenas admirando o seu brilho...e, ainda, ficar olhando a lua na sua plenitude majestosa...iluminando a noite insone...iluminando sonhos...ruas vazias...os enamorados...queria ter feito tanto...e hoje vejo que nada fiz...não falei o que devia ter falado...na hora certa...preferi calar...não dei o beijo que poderia e queria ter dado...por medo ou vergonha...não sei...mas, retrocedi...nem dei o abraço que devia ter dado...te aconchegando a mim...e, senti o frio do vazio...da solidão...queria poder voltar o tempo...e refazer coisas impensadas...não me deixando levar por impulsos...e assim, poder voltar e viver momentos lindos...de puro prazer...de magia...felicidade...a se fosse possível voltar o tempo...faria tudo diferente...deixaria que meu coração ditasse meus passos...meus atos...quem sabe assim seria mais feliz...Ass.♥De♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário