segunda-feira, 13 de julho de 2009


Pra você * De

Um anjo do céu desceu, deixando seu conforto, perdendo seus poderes, deixando até de voar, pois se fez humano pra chegar a mim...Pra me proteger, pra me ajudar, pra me amar...Um anjo desceu do céu...Pra sofrer todas dores do mundo, pra andar passo a passo, sentir, chorar, junto comigo...Nesse mundo desleal.É um anjo desceu do céu, se fez em forma humana...Por mim e pra mim...Sua missão...Ajudar-me...E sofrer comigo...Dar-me às mãos e me fazer entender, que não estou só. O Porque dessa benção ate agora não entendi, fui agraciada escolhida sem merecer...Mais esse anjo desceu do céu por mim...E desde então minha vida mudou, meu caminho sem rumo, rumou pra o sentido certo... E quando sofro.Não estou só.
Vocês em forma humanas vêm ate mim...Mostrando que sou importante, que mereço ser feliz...Você um anjo que sofre comigo...Que canta comigo.Que chora comigo...Mais que desde então sorrirmos fantasiamos nos delírios dessa magia...E rimos brincamos.Nos tornando crianças puras num momento nosso.
Você pra mim De é meu anjo amigo.
Minha proteção.Meu escudo.Minha força de querer lutar.
Agradeço a Deus por entrar em minha vida.
Não existirá palavras pra poder dizer realmente o que é você, o que sinto por você o que você representa na minha vida.
Amiga.Irmã...Confidente...E sincera.
Você desceu do céu e agora vai ter que ficar comigo ate...Sempre.
Ass:*BRISA*sempre eu Regina Elena

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindo
    roubei pra mandar pro meu irmão
    nynha

    ResponderExcluir