sexta-feira, 24 de julho de 2009


...Meu Sonho
...Sonho...você é meu sonho...melhor dizendo, é minha vida...meu mundo...você é um sonho que se tornou real...sonho contigo nas madrugadas silenciosas...sonhando estar em seus braços, ter todo seu carinho...ler nos seus olhos todo seu amor...não são preciso palavras...seus olhos falam mais...demonstram todo o amor que sente...no meu sonho, temos um mundo só nosso...longe de intrigas...inveja...ciúmes...um lugar cheio de emoções...puro...limpo...no sonho, somos um só...corpo...alma...coração...somos ilusão...encanto...e, tudo é magico...simples...tudo tem um significado especial...onde o céu é nosso limite...onde o amor é nossa plenitude...onde tudo o que importa e faz sentido é nosso amor...sonho com você...e tudo é poesia...uma doce melodia nos envolve...e, nos deixamos embalar por ela...o luar se faz presente num céu estrelado...o perfume doce e suave toma conta de tudo...seu nome...paixão...essa paixão que só você faz com que sinta e queira mais...os sentimentos mais sinceros e puros parecem brotar e tornar o ar mais cálido...mais envolvente...como é bom sonhar...como é divino estar com você...te querer...simplesmente por querer...o silêncio faz com que a brisa sopre sua cantiga calma e serena...fecho os olhos e me aconchego mais em você...não quero acordar...quero mais e mais sonhar!!!...Ass:♥De♥

Um comentário: