segunda-feira, 13 de julho de 2009


...Manhã Fria...
...A manhã fria...parece deserta aos olhos de quem vê pela janela...a rua vazia, parece ainda mais solitária...tudo o mais é silêncio...só escuto o bater do meu coração...descompassado...nem sei porque fico olhando para o nada...para o vazio...de tudo...da rua...do dia...de mim mesma...ainda não encontrei as respostas que procuro...talvez, só encontro no meu eu...acho, que na verdade tenho medo de saber...prefiro ignorar que errei...difícil admitir a verdade quando não queremos ver...sei que não vi o que meus olhos viam...não escutei o que todos escutaram...calei as palavras que deveriam ser ditas...e, deixei que meu coração bobo me guiasse...ah! coração insensato...se deixou levar por emoções...por fantasias...sonhos...e, eu...ingênua me deixei levar junto...amando sem limites...sonhando, uma irrealidade...acreditando num amor que só eu sentia...só eu queria...hoje, na manhã fria...relembrando momentos passados...em tantas manhãs...com tantos sonhos e promessas...fico mais silenciosa...inerte...perdida em pensamentos...em recordações...sentindo uma dor que não posso definir...um sufocar que não consigo conter...já não sonho mais...tampouco, deixo meu coração me guiar...vou procurar ser fria assim...como esta manhã...quieta e silenciosa...viver a margem de sentimentos...tentando me libertar de tudo isso que esta me sufocando...só quero ficar calada...observando...e, novamente...viver simplesmente!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário