sexta-feira, 10 de julho de 2009



MEU CANTO...


... Meu canto ...é um canto silencioso...mais sincero e profundo...traz consigo
o que meu coração sente...hoje triste e sentido...amanhã quem sabe...alegre e risonho...
meu canto é uma melodia de amor...como todas, profunda...eterna...cálida...quente...
um arco íris de emoções e sensações...um tudo do nada que existe...uma voz que
vem do meu coração...da minha alma que chora e ri por você...chora sua ausência e ri
quando você esta comigo...meu canto diz tudo que sinto...e traduz o que não falo...o
que calo, e tento reprimir...a saudade contida e que cai em pranto quando não consigo
mais conter a tristeza...a alegria expressa em risos ao sentir seu beijo...ao ter seu
aconchego...meu canto é o silêncio da noite que decorre insone...perambulando em
pensamentos que buscam você...quando meu espirito vai de encontro ao seu...e passeiam
por caminhos floridos cheios de amor e enlevo...meu canto é desejo que me consome
em volúpia pura de prazer ao sentir no meio da noite seu toque mesmo que em sonho...
e um canto de paz...de emoção...e ao mesmo tempo, um canto de dor...que comove...
aos que ouvem...canto com o coração...canto com os olhos...canto com todo meu ser...
esse amor que sinto por você!!!...Ass.♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário