quarta-feira, 15 de julho de 2009


...Para você meu presente...
...Sabe, neste dia especial para você...queria te dar um presente...mas não um simples presente, um presente comum...queria te dar o calor do sol, para aquecer seu corpo e seu dia...queria te dar o brilho da estrela, para que esse brilho ficasse sempre em seu olhar...queria te dar ainda, a luz da lua, para que ela iluminasse sua vida e seus caminhos...
queria te dar de presente, a flor mais bela com o perfume mais suave e doce, para enfeitar e perfumar seu dia...e ainda, a musica mais aquela musica que tantas vezes ouvimos... envolvente como um toque de caricia...de presente queria te dar o sonho mais sonhado...a pedra mais preciosa...o bem mais querido...mas, não sei mais o que posso te dar...se já te dei meu pensamento...dei também minha alma e junto com ela meu coração...para você, já me dei por inteira...hoje, não sou mais eu, e sim você...porque me dei a você...mas, se ainda tiver alguma coisa que queira...diga...que tentarei buscar para te dar!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário