quarta-feira, 15 de julho de 2009


...Horas Frias...

...As horas transcorrem silenciosas e monótonas...em tudo, um muito de saudades...O sol a muito já se foi, mas em meu peito ainda arde um calor incomodo...incessante...o calor do meu amor por você...que nutre meu ser...para poder sobreviver e contemplar o teu sorriso novamente...só a certeza que você esta bem...é o que me consola...as horas passam sem que percebam o quanto sinto sua falta...a muito que o quarto se tornou frio sem seu calor para me aquecer...inútil negar...Te amo!...sim é a pura verdade...como negar...como esconder essa dor insuportável no peito...por que em tudo que falo...ou faço...ou penso...ligo a você...porque me sinto tão confusa...tão perdida...sem você aqui ao meu lado...sem ter teu sorriso...teus carinhos...como posso ser feliz longe de você...se, sei que a minha felicidade nasce no aconchego do seu abraço e no calor dos seus beijos...assim vivo de suas lembranças...nessas horas frias de solidão!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário