segunda-feira, 13 de julho de 2009


...Seus olhos...
...Seus olhos dizem mais que palavras...eles transmitem o que vai em seu coração...e me perco no seu olhar...na doçura que vejo neles...me entrego sem reservas...pois, me sinto amada...quando eles estão claros de um verde sereno...me transportam para um mar suave...num entardecer de matizes mil...terno...calmo...tranquilo...assim como você...seu olhar me dá paz...serenidade...me sinto segura...você traz no olhar a calma e a serenidade que preciso...mas, quando seus olhos estão de um verde escuro profundo...enigmáticos...e, seu brilho é intenso e quente...me deixa arrepiada só de sentir eles em mim...eles dizem tudo que não fala...pedem calados...querem em silêncio...e me perco em suas profundezas...como eles me entendem...e como entendo seu olhar...seus olhos me desnudam...conhecem todo o meu ser...meu querer...minhas vontades...não são precisos palavras...só com o olhar me toca...me aquece...me fascina...faz com que queira te amar mais e mais...seu olhar ilumina meu caminho...meu mundo...meu ser...e sempre quero ver minha imagem refletida neles...nesse olhar de verde mar...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário