segunda-feira, 27 de julho de 2009



...Sem Sonhar...
...Sonhei demais...acreditei em coisas que eram impossíveis para você...pedi sinceridade e lealdade...esperei e confiei num amor sincero...verdadeiro...agora, vejo que pedi coisas impossíveis...dei a você, tudo o que tinha de melhor...dei minha vida...meu coração...um amor verdadeiro e puro...mas, infelizmente, isso não teve nenhum significado para você...não fez nenhuma diferença...prefere viver de mentiras...num mundo irreal...cheio de palavras vazias de sentimentos...viver apenas o momento...sem haver envolvimentos...apenas, uma simples brincadeira...então, sonhei demais e me vi perdida...que fazer com tanto sentimento...com todo esse amor...com todo esse querer...sabe, momentos passam...e quando se der conta...talvez não esteja mais aqui ao seu lado...talvez não possa mais compartilhar momentos com você...te esperei tanto...horas, dias...com sol...com chuva...e, nada disso teve importância para você...hoje, acordei desse sonho...e, vi a realidade...então, deixei de sonhar...de acreditar...e, os meus sentimentos já não lhe dizem mais respeito...são exclusivamente meus...se gosto ou deixei de gostar...não saberá mais...vou seguir sem esperar mais nada...vou tentar viver novamente...e, não mais pensar em você...momentos passam...o amor perdura se for verdadeiro...mais ficara para sempre guardado em meu coração!!!...Ass:♥De♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário