quinta-feira, 9 de julho de 2009

........Não te esqueço nunca...


...Te esquecer...como se fosse possível te esquecer...só se esquecesse de mim...da vida...do mundo...como esquecer você...se você é tudo o que quero...tudo o que preciso...como esquecer se você é tudo que sempre sonhei...uma ilusão linda...um querer sensível...terno...apaixonante...tudo me lembra você...a noite estrelada...a madrugada fria e insone...a manhã que nasce ensolarada...a chuva... o sol...as estrelas...e o luar...te vejo em tudo...na flor que nasce suave em sua delicadeza...no sorriso de uma criança...na canção que toca...no silêncio de tudo...como esquecer?...impossível...só se morresse...e acho que mesmo assim...não conseguiria te esquecer...porque esta dentro de mim...na minha carne...no meu sangue...no meu espirito...como posso esquecer...se te amo mais que tudo...se te amo mais que a mim mesma...não posso...se te esquecer...não viverei mais...seria apenas um ser sem vida vagando aqui...não quero e nem posso te esquecer...você é meu mundo...a razão porque vivo...a minha estrela brilhante...a minha musica...o meu sol...não poderia te esquecer...porque esse amor é único...profundo...eterno...inigualável...e sei... que com esse amor vou viver sempre...ass ♥De♥

Um comentário: