terça-feira, 14 de julho de 2009



...Assim Te Amo!!!
...Quero ao amanhecer, te dar um beijo de bom dia...ver o amanhecer ao seu lado...o dia nascer...
...quero sentir seu cheiro, e dele me embebedar...sentir como é bom te amar...estar junto a ti...
...quero me perder no seu olhar...e, me sentir amada e protegida...ter um lugar só meu...único...
...quero tocar a sua pele...sentir seu corpo quente...navegar nele com doçura...com volúpia...
...quero saber mais de você...compartilhar sonhos...idéias...partilhar o dia a dia...quero viver seu mundo...
...quero sentir seu coração bater junto ao meu...no mesmo compasso...com a mesma intensidade...
...quero viver o seu sonho...e também a sua realidade...e mais que tudo...
...quero te amar profundamente...não só com palavras que são ditas...mas com meu ser ...meu coração...
...quero te amar com minha alma...em pensamento...ter sempre você...em todos os momentos...para sempre...
...quero você meu amor!!!
...as palavras são poucas para definir o que sinto...se é que tem definição...dizer que te amo é pouco...
te quero com uma força estranha...te desejo, como nunca pensei desejar...te adoro com doçura...com
ternura...te amo com todo o meu ser...corpo, alma e pensamento...Ass:♥De♥

Um comentário:

  1. Lindo..Traz nele a verdadeira Ecencia do amor.
    De um " amor puro"

    ResponderExcluir