quinta-feira, 9 de julho de 2009

..O abismo de mim mesma...


...À noite cai...escura e fria...tudo deserto...uma garoa fina molha tudo...e, aqui tudo é silêncio...um silêncio carregado de perguntas sem respostas...um frio maior que me invade...o frio da minha alma...sentida...sofrida...machucada...sinto a solidão da noite...sinto o vazio de tudo...das palavras sem sentido sem emoção...ditas apenas pela boca...mas não vindas do coração...eu penso...por que?...nada faz sentido...não existe uma razão...não existe emoção...tudo coisa de momento...então, me sinto vazia e fria...inerte...olhando a noite...o céu escuro sem estrelas...mas, mesmo que estivessem no céu não as veria...meus olhos estão nublados de magoas...meu corpo treme...não sei se de frio ou de dor...minha voz...não tem som...e as palavras...não teriam significado...meu coração esta fechado...ressentido...magoado...não quer mais sentir...talvez também não queira mais amar...escrevo para tentar entender...mais não entendo...me perdi...perdi os sonhos...o encanto...perdi o momento.. ...cai no vazio...me sinto nada no meio desse mundo fútil e falso...olhando a noite...me perco no escuro do meu eu...e cai mais fundo...chego ao fundo de mim mesma...encontrando o próprio abismo que cai... e...lágrimas rolam sobre minha face...sem poder evitar...me perdi...sentir...sofri...cai nesse abismo... Ass: ♥ De♥

3 comentários:

  1. Este poema expressar como muitas vezes nos sentimos na nossa vida. sem forças pra nada, e nos perdemos nesse imenso sentimento que se chama solidao.Poema triste mais lindo fala sentimento de uma alma sofrida.Amei, mesmo sendo triste.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais,triste,porém muito lindo.Vc colocou d eforma clara um sentimento que a maioria das pessoas sentem e não conseguem expressar assim de forma tão sentida,de forma tão bem escritacomo vc fez aqui nesse poema.Vc deixou transpor,todo um sentimento no qual passamos tanto na vida e esse sentimento d eangustia,tristeza nos deixa tão vuneraiveis,Ao ler,chorei,pois quantas vezes me sentir exatamente assim....Amei,pois parace que vc fez pra me.1000 beijos pessoa linda,te adoro : Única

    ResponderExcluir