quinta-feira, 30 de julho de 2009

...Apenas uma ilusão...
...Acalentei um sonho impossível...talvez, uma ilusão...perdi momentos preciosos buscando um sentimento inexpressivo...em busca de nada...só de um vazio...o sonho foi só meu...minha ilusão...e o momento passou...a realidade se fez presente...fria como a tarde nublada que vejo pela janela...fria como me sinto...enregelada...calada em meus pensamentos...em cismas...em por ques?...me perdi em meias verdades...quando vi, me achei sozinha...com passos incertos...indecisões...e, buscando alguma verdade que fizesse acreditar novamente em mim mesma...crer de novo que existe sinceridade...que ainda existe sentimento puro...emoção verdadeira...e, que talvez ainda valha a pena sonhar...ter ilusão...viver momentos de pura magia...sinceros...doces...puros...me achei, depois de me perder num labirinto de mentiras...ou falsas ilusões...mas, to saindo mais forte...mais realista...um pouco mais dura...agora olho com outro modo de ver as coisas...outro sentir...quem sabe, assim sofra menos...Ass:♥De♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário