quinta-feira, 9 de julho de 2009

...MEU SER PERDIDO...
...Talvez não saiba dizer o que quero...ou se quero algo nesse mundo de desencontros...onde todos se perdem num labirinto de pensamentos e idéias...onde tudo é um pouco do nada....do vazio do dia a dia...ou do muito de varias coisas...vários sentidos...não sei o que quero...nem porque quero...não sei nada do muito pouco que sei...o que fiz?...o que fazer?...são muitas as perguntas...com respostas incertas e indecisas...o meu eu se perdeu...num labirinto de conflitos e sentimentos...conflitos do meu ser....pensante...errante...omisso em muita coisa...querendo gritar ao mundo o meu pensar...mas, calando com medo de falar...o que será certo?...existe o certo?...o que será errado?...o que será normal?...ou anormal?...não sei...as duvidas são muitas...as incertezas de tudo...se acumulam no meu pensamento constante...e, mais uma vez...sinto que não sou nada...sou um ponto no mundo imaturo e banal...sem representar nada...quando o muito que queria...era apenas entender o porque das coisas...o que as pessoas pensam...o que sentem...o significado do sentir...do gostar...do ser importante...o que representamos para alguém...ou nada representamos...me perco na confusão dentro de mim...me perco em pensamentos desencontrados...em sonhos desfeitos...em incertezas acumuladas...em muitos desenganos...em momentos tristes de perdas e desilusões...por tudo isso que não entendo... Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário