segunda-feira, 27 de julho de 2009


...ANJO...
...Num momento de silêncio...perdida em pensamentos...vazia de emoções...você chegou de manso...suavemente...olhando em silêncio...e ficou ao meu lado...sem dizer nada...apenas para fazer companhia...me entendeu com um simples olhar...e me ofereceu sua mão...me ofereceu uma musica suave...que me embalou...e me fez pensar...porque me sentia tão só...se podia contar com você...se tinha toda sua ternura...seu carinho doce e tranquilo...comecei a crer novamente em verdades...me senti protegida...me senti querida e necessária...e, tudo ficou mais fácil... mais vivo...você era um anjo que chegou com sua doçura e iluminou meu caminho...em momentos que me achava triste...fazia com que achasse graça...me alegrava...mostrava que tudo podia ficar melhor...bastava acreditar...nunca se cansando das horas em que estava fechada em mim mesma...não querendo ouvir ...nem tampouco falar...apenas, ficando ao lado e me apoiando...então se tornou meu anjo...meu porto seguro...sei que sempre posso contar com você...e que sempre estara ao meu lado...e, isso me dá forças para seguir em frente...indiferente a tudo...indiferente a todos...sei que estarei com você...meu doce anjo!!!...Ass:♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário