sexta-feira, 10 de julho de 2009


...Amor e Saudade...
...Amor...não me pergunte porque choro e trago as mãos tremulas...não queira saber a razão desta tristeza que se estampa nos meus olhos...em nada há beleza...a razão de toda a alegria se ausentou...esta distante...e, eu estou aqui...parada, inerte...a tarde...aos poucos morre silente e nula de emoções...na minha boca já não existem palavras...estão contidas, travadas...minhas mãos se acham vazias, não encontrando o terno contato das suas...a noite que se aproxima será tão ou mais angustiante que as anteriores...fria e repleta de horas enormes...e eu permaneço calada e abatida...tendo como único consolo...o pensamento que é voltado a você...olho a chuva que cai indiferente a tudo...ignorando a dor maior de uma saudade...ela não nota que também dos meus olhos rolam gotas de água...que com tremendo esforço tento conter...ao longe...esta você...também sozinho...e, queria poder correr e abraça-lo...e com palavras dizer o quanto senti sua falta...poder apagar o sofrimento desta separação...e afagando seus cabelos...sussurrar em seu ouvido o quanto te quero...o quanto te amo...e demonstrar a emoção de ter você junto a mim...como queria ter você aqui...nada consegue amenizar a magoa que sinto...só a certeza da sua volta...mas, nem isso tenho...então me deixo vencer pela amarga saudade...Ass.♥De♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário