quinta-feira, 9 de julho de 2009


Para uma grande amiga...uma pessoal sempre muito especial..."BRISA"...
Assim é você...
...não sei se terei palavras para definir você...é tão especial que as palavras são vazias e sem sentido...poderia dizer que você é como uma criança pura e sem maldade...inocente no seu modo de ser e pensar...uma criança perdida num mundo de falsidades e banalidades...nummundo frívolo, onde tudo são mentiras e oportunidades...não sei como posso dizer tudo o que você é...porque você é muito especial...especial por essência...por natureza...diria, que, única nesse mundo superficial...só posso dizer que você esta acima de tudo isso...você não tem sentimentos vazios...você não tem palavras maldosas...só tem medo...insegurança...por ser pura demais nessa sujeira toda...queria dizer tanto de você...mais não acho as palavras...são poucas diante de tudo que é você...só posso dizer, que você é especial...uma amiga insubstituível...uma companheira das horas certas e incertas...uma confidente leal e sincera...mais que uma irmã...você me faz compartilhar momentos de pura magia...de alegria...e momentos de profunda tristeza...você é aquele ombro que quero perto quando choro...e, aquele riso alegre e vivo quando estou feliz...hoje, você é parte da minha vida...partedo meu coração...e, não saberia viver sem você!!!...Ass:♥De♥

2 comentários:

  1. Vc Dê presente de Deus na minha vida!
    Grata pelas palavras!e por tudo que faz por mim! bj♥

    eu amo vc eu sempre eu sua amiga chorona!

    *Brisa* Regina Elena.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Passe o tempo que passar sempre te serei grata por tudo amo vc sempre beijos

    ResponderExcluir